Post nd legal de “Carnaval” ¬¬ é o rebolation é o rebolation(8) :@

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

eae galere.... em primeiro lugar.. quero pedir desculpas pela ausência... cara enquanto muitos só vão começar a ter aulas nessa segunda dia 22, eu to tendo aula dês do dia 20 de janeiro oks.. (a vida é tensa tbm ç.ç) éé e nesse post vou falar do lado cruel da vida... o que eu acho chato, mas temos que falar......
-
-
bem... estamos ai no carnaval..... e eu queria me perguntar?? Além de que eu to em kza só de samba canção o dia todo, acordando todo babado e com o cabelo desarrumadaço o que faz ele parecer um ninho de “João-De-Barro” Qual é grassa do carnaval pra vcs?? Além de uma folguinha?
-
-
qual é..como as pessoas se divertem com essa putaria toda man.... 1° o dinhero gasto nos desfiles da escola de samba vem do crime que eu to ligado... u.u
2° as pessoas saem por ae se traindo as outras nas micaretas..parece até uma promoção.... QUE PAGA QUANTO?? QUE PAGA QUANTO?? AKI Nas “Micaretas Bahia” vc paga uma cerveja barata pra fika loko! Pegar uma bahiana mocréia e pegar uma AIDS eee ainda daki a 9 meses vc ganha um catatalzinho!! Mais é só até amanha heim!! Só até AMANHA! e 3° AAAAAAAAAA ESSA Coisa de rebolation nao sai da cabeça!!! ç.ç!
-
-
Me poupe...-.-‘’ ai no carnaval vcs só pensam em folia e esquecem da fome né? Das doenças... da violência... do n° de pessoas que morrem nos acidentes por causa do excesso de bebida.....Parece que o mundo ta ficando cada vez pior.... hj em dia é tão normal a traição... os políticos roubando em Brasília.... o mundo acabando em enchentes.... e terremotos.. e ngn faz “Caracolis” (fiz um pacto de não falar mais palavrão, quero ir pro céu *.* uehueh) nenhuma.. -.-
-
-
to ligado que ngn vai ouvir o conselho de se previnam e blá blá blá. Então ai vai a psicologia reversa.. u.u
-
-
bebam bastante, fumem bastante, façam sékisô sem camisinha com completas (os) desconhecidas (os) e espanquem muitos cachorros nesse carnaval. Só não usem outras dorgas....... Se você for dirigir siga nossas tradicionais diks de feriadão, o famoso "beba e dirija". Lembre-se que as gateeeeeenhas precisam saber que você é um ás do volante =D *é o rebolationnn é o reboltaionn, PutaQuiUPariu issso nao sai da cabeça =z
-
-
It's evolution, baby!!! Bjos do lucas :* “-L” (eu acredito que o mundo acaba assim) peral jam – do the evolution

3 comentários:

bruna_first@hotmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bruna_first@hotmail.com disse...

aaaaaaaaaah, não creio! Pearl Jam é a minha banda favorita, e vamos combinar que essa música é boa demais! todas são! :D
Lucas, vc é meu fã! nem acreditoo! hehe
eei, como eu não tenho o teu orkut ainda? hehe
se eu te add lá tu me aceita? hehe esse blog tá crescendo hein, adoro os posts de vocês! :D
continuem assim, beijos

Lu Fariias disse...

Olha eu aqui... hahaha (: // Tah arrasando hein /\ UAHSAUHSHAUSUAHSAUHSUA Pareiii ;DD

Mano não seii que é o piooor de vocês três...
USUHAUSHUAHUHSHAUSUHAUSAHSUAUSUA
Mais Luu,esse negóciiio de psicologia reversa é bem interessante... (6 hihi
À propósito: esse blog tá crescendo [2]

Beijos,Beijos *-*
Ps.:Calor do deserto do Saara ¬¬'( a gente entende (: )