"Cada Gado no Terreno do vizinho ...é uma Galinha"

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Hey Pessoa's Brunoh Postando Akie

Começa com uma frase de enche o Coração :

"Cada Gado no Terreno do vizinho ...é uma Galinha"

Carnaval Passo...mais vo da uma falada do Natal aki ^^

Fim do ano..fui viaja e tal's pro destino mais desejado..
sai do pais \o/ viisita otras Terras e culturas...
Fui nada mais nada menos que...Pra Bahia \oooo/
Fui de Carro..Sabé como que é néh...Carro,5 pessoas,aquele chatisse ."Fuuuudeu Moçada" Mais a alegria sempre, as cores ...sempre vence.PEnso eu..E acerto..pra minha infelicidade minha mãe dexa minha irmã ouvi cine..CINE : Aquela felicidade =D.=D.=D e as Cores =X.=X.=X Com todo Respeito a que gosta..(y)
Vamo pra Parte Feliz? Não? Eu q Escrevo , eu escolho (y)..Ahsuahusa [Momento Lezado], Então vamo pra parte feliz ...Lá na Bahia..Pais quente do nordeste do Brasil..Fui pra um fim de mundo q até se alguem morre.Tem Festa..
- Ex: Maaaaaanooooooo o Cleidison engravdo a Cleinha......................................................................Pela 4º Vez em 9 Meses \o/ \o/ \o/ Vamo Festeja Uhuuuuuuu " É o Rebolation , D'Javu , Etc "...Phoda q Enche ¬¬ e os nome são de gente que eu conheço de lá(y)
Duas semanas...lá.só isso..mais ai..Da uma saudade Do Pc.."Não Tem Net...Nem Lan House" Um dia eu perguntei pro meu primo se Tinha Lan House..ai ele fala que sim..ai eu pergunto quanto que é a Hora ..ai ele falo..- Hora do q? ..- Da Lan House ..¬¬ , Nisso ele solto uma perola.." - Não sabia que "Hall's /A bala/ se chupava por Hora ~.~ " ....................Enfim ..Chega Dia 31 Ai eu falo..Hj..o Baguiu Vai se loco..Arrumadin e tal's...vamo pra festa...ooo Povão todo láh..200 no Max.
Festa vai , festa vem..começa a passa as minininha já Arretada...e da aqueles sorrizin...ai eu penso,Não to afim não..=Z , ai depois penso..Ultimo dia do ano..Vamo Néh..e Fico no Sim e Não na mente..Até qeu Minha Mãe chegae Fala..MINHA MÃE : - Se nun vai fica com aquela minina não néh... Sabe quando vc perde a vontade de faze qualq coisa...Broxei Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuu' mais tarde a minina chego e mim pra conversa ..minha mãe colo do lado e falo que tava na hora de durmi =D . ai eu fica o resto do dia tomando Guarana e coca e vendo o povo dança " É o Rebolation , É o Rebolation ...aiii vai...
Mas ae..Mãe é mãe..no otro dia eu vi a mina direito e vi q os Guarana e o Colinho da Mamãe foi Melhor (y)
Abraçõoooo's Galere..

1 comentários:

Lu Fariias disse...

ai,ai mano só vc mesmo Nego!
"Mãe é mãe..." UHASUHAUHSAUHSUAHSUHUA
oooow vc's estão bem hein?!Cada vez que eu venho aqui tem mais seguidores *O*

Ps.:Minha Falta de criatividade é tensa! ¬¬'
Beijooos da Lu *-*