sábado, 20 de fevereiro de 2010

Eae Galera , Tudo Suavee ? Aqui é o Rapha , O da foto do meio /\ , a coloridinha ¬¬.Os Dois , Lucas e Bruno pegam as fotos deles tudo preto e branco , cara de mal , Rock N' Rool , Chapéu de Palha , Olho Vermelho ... E eu aqui com a fotinha colorida , no meio dos dois , pra dar um destaque boiola. ¬¬

Bom , vou contar um pouco pra vcs do meu feriado de Carnaval (h) , Foi um puta de um feriado .. Em casa , sem nada pra fazer , vendo a mangueira entrar (piadinha véia , da época que meu pai tinha cabelo , mas ta valendo).

É estranho esses Caras de Escola de Samba né , são iguaizinhos os nerds da classe , tiram nota 9,7 , 9,8 e ficam putos ... Fala ae?

aí , no Sabado , a gente foi num restaurante aqui perto , pqp ¬¬.fui inventar de Comer um ovo cozido de lá , não me chamem de pobre n.n , Eu curto um ovo cozido . Mas sem brincadeira , A Galinha q botou aquilo devia ta com Lepra... Puta gosto de Orangotango grelhado .. noss , saiu lagrima do meu olho , sério . Ai meu primo q tava do meu lado parecendo um cavalo , olhou pra mim e disse : Vai comer esse ovo ? eu respondi : Não cara , ta muito ruim . Aí quando tava pensando em responder , ele ja tava com o pedacinho do ovo saindo da boca ... mastigando de boca aberta ... aquela cara de ogro , e ainda disse : "Noossa , que delicia de ovo" O.O . Como pode alguem ser tão Pedrero assim ?!Sim , pq é pedrero quem leva marmita desse tipo pras obra .. e ainda disputa quem trouxe a melhor ... Um Traz Feijão com nescau , outro Rocambole com farinha , Feijão de corda com mostarda ... muito tenso D:.

ah , e é isso , basicamente a merda do meu feriadão foi isso , enquanto os amiguinhos estavam na praia se divertindo , eu tava em casa perdendo no Play 2 =(

Por fim , vou deixa um puta de uma frase tirade de uma musica que é sucesso nacional : Rebolation é bom bom , Rebolation é bom bom bom . Sem mais .

0 comentários: