Meu primeiro Post Aki Galera...

domingo, 24 de janeiro de 2010

Conta oq uma coisa q Aconteceu comigo e é tensa

Ano passado quando eu tava voltano do escola sozinho (volto de Bus') ..percebo um cara olhando pra mim...e fazendo uns Bikinho (=* , ;* ).Nisso eu penso...[ é mintira, ten que ser ] e o cara olhando pra mim...passa ponto em ponto e o cara não desce e da umas olhada pra mim e eu pensando [ eu to cagado? não to porr* , então não olha pra mim ] ... logo apos meu pensamento, o cara se levanta..e da sinal que vai desce \o/ , \o. , \o/ ...quando a porta abriu ..ele olha pra mim .. da um Xauzinho e uma piscadinha...ai eu pensei. CABO,CABO..CABOOOOOOO..
Não,não Acabo..quando eu desço do onibus...e vou atravesar a venida..o farol fexa ..e um cara dentro de um carro me chama..EDUCADAMENTE eu olhei e de longe olhei e falei : Diga..o cara..olho pra mim de cima a baixo e disse...Se vai pra onde?..logo eu disse que ia pra direção que o carro não dava pra ir...e ele fala..dexa que eu te levo.. (?) [ dia do Caraio...,] ai eu falei..co sozinho..Vlw..e fui atravesar..nisso ele me xama e fala..
" VEm Aqui, Ser meu amiguinho ? " ... ... Oq vc faria se ouvisse isso ?
[a] Viraria Amiguinho Dele ?
[b] o chingaria ?
[c] Se mijaria ao ver que vc estaria prestes a ser acediado?
[d] Não sei...

Eu pensei muito na [a]..Pq o carro do cara era dahora...e tal's .Ashasuahusa...[Sem fuuuuudendo ] Mais Ai veio na minha cabeça..uma [e]

[e] Sair Correndo Até minha casa e se tranca todo até meus pais chegarem...
e foi essa que eu usei
Só que no que eu fui sair correndo, o farol abriu..e vinha uma moto...adivinha oq aconteceu??

Nada, eu passei 1º ..Cheguei em casa todo frio e Fui no banheiro e eu estava literalmente branco..[Ashausuasha]
O pior dessa historia foi eu contar pro meu pai e ver ele Dizer "Pq vc não foi ?!" T.T

Vlw Galera...Atééh, =* † B r u n o h †

3 comentários:

bruna_first@hotmail.com disse...

opa, membro novo no grupo? ehehe
cara, adorei o texto e ri muito na parte da moto... suahdaiusdhas
ah, quem dera que aquelas palavras fossem minhas.. mas não eram não; aliás eu nem sei de onde eu tirei aquele texto, e tbm nem procurei saber de quem era ehehehe
olha só.. vc deve ser bonito pra ter até homem correndo atras de vc! suahgduaysdhas
bjos

Laryssa Franklin disse...

HSUAHUSHUAHSU *-* ri pacas. Prestenção... a opção 'a' é TENSA.

Alexandre Terra disse...

hsuahushaus, o pior de tudo eh seu pai perguntando por q nao foi........hsuhausha q loko!

http://alexandreterra.blogspot.com/